Os contratos de suporte multidisciplinar são aqueles que englobam a sustentação de todo o ambiente tecnológico e, por este motivo, ajudam as empresas a reduzir custos de TI. Desta forma, contratando um prestador de serviços de suporte especializado, as organizações potencializam seu ecossistema.
Os serviços de suporte e de infraestrutura de tecnologia são indispensáveis a qualquer empresa que deseja manter seus colaboradores mais focados em problemas reais do dia-a-dia, mirando em demandas relativas às suas atividades ao invés de se preocuparem com situações alheias ao seu setor.
Os contratos de suporte end-to-end, também conhecidos como ponta a ponta, vem sendo alvo de interesse entre as organizações já que por meio deles, é possível contar com um único provedor de serviços para gerenciar, dar suporte, instalar, implementar e proporcionar a manutenção contínua dos serviços.
Alguns benefícios gerados por este tipo de contrato são:
A tarefa não é simples, uma vez que o processo de escolha do fornecedor correto engloba diversos fatores. Por este motivo, é essencial identificar as principais demandas e definir o orçamento. Antes de se fechar um contrato de prestação de serviço, sustentação e suporte de tecnologia vale a pena considerar alguns passos fundamentais:
Empresas que ofereçam soluções end-to-end, dispostas a passarem por processos de seleção criteriosos, apresentando certificações adequadas e referências no mercado são as parceiras ideais para cuidar da infraestrutura e do suporte técnico de TI.
Com reconhecimento de mercado e profissionais de confiança ela estará alinhada com os objetivos dos clientes, ajudando-os com problemas técnicos e gerenciais e trabalhando para facilitar processos em todos os níveis.
A Meeting oferece profissionais e suporte multidisciplinar necessários para prover serviços end-to-end. Entre em contato.
Rua Pereira Estéfano, 114 – CJ 1407 – Saúde – São Paulo/SP – 04144-070 – Brasil – +55 (11) 2577-0620 – contato@meeting.com.br
© 2021 Meeting – Todos os direitos reservados.